Design By Dotcomwebdesign.com Powered By CMSimple
Home > Os livros > A Porta do Céu > Mensagens

Mensagens


Não te afastes da Porta do Meu Coração
PC-1 (CA-134)    *    22-jan-96    *    O Senhor

Quero que estejas em paz, que tenhas confiança plena. Acaso não estou aqui contigo? Sou Eu quem te guia, quem te conduz. Crês que tu, por ti só, resolverias os problemas que se te apresentam? Quero Me servir sempre de ti, até naqueles momentos obscuros em que crês ser inútil para tudo.

Amor das Minhas Dores, Minha filha tão amada, por que te preocupas tanto com aquilo que não está em tuas mãos resolver? Confia em teu Deus... Ama-Me e reza, repara...

É tanta a ofensa ao Céu que não existe um segundo no dia em que não se ofenda a Santíssima Trindade... Por que Me agravais? Acaso não vos entreguei até o Meu último alento? Qual de vós faria por seu irmão a milésima parte do que Meu amor fez por vós? O que faz hoje?

Não te afastes jamais da porta do Meu Coração; não pares na luta para a Minha maior glória. Teu nada unido à Minha grandeza deve encher-te de forças!

Sabes por que combatem as Minhas obras? Por mesquinhez, por desconfiança susceptível, por comodidade... Responderei com a humildade de um Deus escarnecido e incompreendido, porém o arco não pode estar sempre tensionado!

Gosto de reconhecer em ti o que o mundo chama de loucura. Desde quando te preocupas pelo que irão dizer? Por que vais começar a fazê-lo agora?

Não percas a paz por causa das insídias do demônio. Conheço pelo nome aqueles que ignoram o Meu nome verdadeiro: Amor. Vivem sua vida, sua pobre vida, e nenhum assume suas responsabilidades com relação a Mim. Cada dia se perdem mais e, com eles, aqueles que lhes confiei. Nem sequer podem salvar-se a si mesmos.

Não desvies teus pés nem um centímetro do caminho que fiz para ti: o retorno do amor ao Meu Coração Eucarístico. Sei que és demasiado fraca, que tenho que sustentar-te a
cada instante, mas... Me agrada tanto fazê-lo!

Atenção, pequena. Não é teu momento, sede reservados a respeito de tuas insígnias. Não quero que ninguém toque Meu selo, não agora que é o início de Minha união contigo. Não dês explicações, que pensam o que quiserem, se ao final será como Eu disponho... Desaparece nos dias marcados, reza muito; Eu desejo que mais do que por curiosidade te visitem para rezarem juntos.

Quanto consolas o Meu Coração! Como amo a quem assim Me consola! Queres consolar-Me ainda mais? Reza, repara a dor que vão causar-Me. Pobres filhos Meus, Meus pequenos, os que tiverem que se imolar... A corrupção dos grandes já completou a medida dos desamparados...


Recorre sempre ao Meu Espírito
PC-2    *    20-fev-96    *    O Senhor

Minha filha, em Meu Coração sempre haverá para ti Minha Misericórdia e Meu Perdão porque és fiel e tu Me arrebatas esses sentimentos, frutos do amor.

Quero serenidade em ti. Não desejo que mudes teu temperamento, não poderias fazê-lo. Falo da serenidade com base na esperança, na confiança em Mim, no abandono sem medida em teu Senhor.

Permanece em teu lugar, recorre sempre ao Meu Espírito que te anima e te conduz porque, se tu permites que intervenha tua humanidade no que empreendes, sufocas Sua voz. Assume tuas responsabilidades e deixa-te guiar ao mesmo tempo pela Sabedoria de quem te conduz...

Muitas vezes terás que esmagar teu coração para chegar a alcançar o Meu.

Vê como Meu Misericordioso amor tem solucionado teus pequenos problemas. Todo aquele que dê um copo de água a um dos Meus, receberá a cem por um... Ainda não suspeitas como anularei tuas preocupações! Não as quero em tua cabecinha, apenas aquelas que são por um só motivo: o Meu.

Esta noite, acompanha-Me junto aos moribundos...


Vosso Deus está presente em cada um de vós
PC-3    *    23-mar-96    *    O Senhor

Minha pequenina, a paz esteja contigo; sente-Me, arranca de ti essa tristeza. Não deixes que o inimigo te maltrate. Eu te sustento e animo teu espírito quando Satanás quer te tirar a paz. Minha Mãe te preveniu tanto contra os ataques inesperados dos inimigos da alma...

Se no âmbito da eternidade não se tivesse desenvolvido a Redenção, esta não teria sido tão perfeita e tão completa. Todos os Meus atos teriam sido circunscritos e finitos, se não fosse pela Eterna Vontade unida Minha. Somente assim Eu pude abraçar a todos os homens, do primeiro ao último, e absorver toda forma de dor.

Minha Cruz foi comprida como os séculos e tão vasta quanto a humanidade inteira. Quanto Me amarão tantas almas quando souberem dos padecimentos que Minha Vontade e Humanidade sofreram por seu amor! Eu vos agradeço tanto o esforço que estais fazendo para dar a conhecer Minha Paixão.

Infelizmente, a natureza humana, hoje, neste século de corrupção, o século do demônio, tem que ver para crer, por isso são tantas as imagens que choram, para vos fazer voltar de alguma maneira para Mim. Filha Minha, por isso é que vos peço reparação... São tantos os pecados do mundo que Me angustiam cada dia mais.

Minha filha tão querida, tens feito Minha Vontade, permitiste que Eu tomasse tuas mãos e teus pés para Me consolar, para neles descansar um pouco. Obrigado pelo tempo que
tens Me dado, obrigado por tua entrega e silencioso sacrifício. Este já terminará, por enquanto, porque preciso que estejas ativa para o trabalho que começamos. Montei um escritório para ti, tens tranqüilidade e paz, ajuda a teu Senhor nesta etapa... Não te entristeças, entendeste bem, terminou esta parte de sofrimento, mas disse por enquanto.

Reúne os teus queridos irmãos, rezai juntos nos dias que te restam de sofrimento visível. Sempre recorrerei a ti, sempre que estiveres disposta a ajudar-Me a levar a Minha Cruz. Acredita-Me: é muito o que Me ajudam as almas que se entregam e se consagram à Minha Divina Vontade, e hoje não são tantas. Eu estou presente, não misticamente, mas presente com Minha Mãe e Meus Anjos, quando rezais nesses dias. Quantas orações escuto com amor, das pessoas que sofrem Minhas Dores!

Não desanimeis no fervor e no entusiasmo de vossas pequenas e grandes obras. Adiante com tudo o que tendes... Solenemente vos digo que sois muito privilegiados! Muitos
consagrados quiseram ter os ensinamentos que tendes tido... Não os deixeis cair no esquecimento. Não os guardeis para vós, ensinai a vossos irmãos. Fazei como Meus primeiros discípulos, ide pregar o que aprendeis, mas antes, assimilai tudo...

Filhos Meus, vosso Deus está presente em cada um de vós, fazei de vosso Deus o centro e o primeiro em vossas famílias.


Acompanha Minhas Dores
PC-4    *    30-mar-96    *    O Senhor

Minha filha, filhinha... Repara com teu amor as dores causadas ao Meu Divino Coração. As trevas não são feitas para a luz e todo homem tem zonas de trevas e de luz, porém essas trevas vos impedem de saborear a luz.

Eu te havia prevenido. Não serão visíveis as Minhas insígnias nos teus membros... Já houve um reconhecimento médico no hospital. As mais pequenas faltas se tornam graves para a alma que duvida, pois provoca outras mais importantes. Disse-te anteriormente que não permitirei que toquem mais as Minhas chagas. Não é culpa tua, nada tens a temer. Deixa assim e simplesmente manifestar-Me-ei nesta forma quando julgue ser conveniente.

Fui maltratado, continuo sendo; fizeram de Mim um ser abjeto à força de sofrimentos, baixei a cabeça diante de seus sarcasmos, continuo baixando a cabeça. Hoje é algo entre tu e Eu. Acompanharás Minhas dores, como antes, e isto Me ajudará a continuar salvando almas. Mas que isto seja um espetáculo público para a ciência, não. Já permiti que a outros eleitos Meus fizessem escárnio de suas mentes racionalistas, mas contigo, não.

Isto não é uma despedida, não fiques assim, sempre estarei contigo, agora poderás sentir-Me muito melhor, pois todos os teus atos serão guiados por Mim. Tu, abandona-te
simplesmente, entrega-te em Minhas Mãos, sem dúvidas, sem hesitações, com a mesma confiança que tiveste até agora. E deixa-Me agir. Preciso de ti para outro trabalho ativo.
Deixa teu Deus agir! Não te perturbes com Meu silêncio, repito: estou em ti!

Minha filha, tu te enamoraste de teu Jesus, desejo encontrar-te atenta e confiante na certeza de Minha Vinda. Adora a teu Deus com toda a tua alma, já sabes quanto agrada Meu Coração o teu amor. A experiência será decisiva, abandona-te e confia que todas as pessoas que rezam junto a Nós naqueles dias, foram ouvidas em suas súplicas.

Sê verdadeira em tudo, como Eu sou verdadeiro, já que agora possuis em ti o verdadeiro. Abandona tudo em Mim para que Eu faça em ti. Teu Deus é imutável, quando aprendereis isto?

Trabalha com essas mensagens, Eu te direi o que fazer.

(Durante todo o mês de abril as Mensagens foram particulares. Não estou autorizada a mostrá-las.)


O Amor Verdadeiro é fecundo nas boas obras
PC-5    *    05-maio-96    *    O Senhor

Filha amada, lê Isaías 12, 2-6. Bem, agora vamos falar do Evangelho do Meu Coração, cheio de amor. Se o homem verdadeiramente crê neste amor divino e humano; se o homem crê em Meu convite ao banquete do amor, ao Reino Eterno, perto de Mim, então as dificuldades, os problemas cotidianos não poderão ofuscar sua alegria. Porque as penas deste mundo, as dores mais atrozes, não se podem comparar, de modo algum, ao amor que Eu vos demonstrei, nem com as alegrias que vos prometi e tenho preparadas para vós.

Pensai: os corações amantes se alegram ao pensar na pessoa amada e o quanto se rejubilam com o amor correspondido. Como deveria ser vossa alegria ao saber que Eu vos amo e que a Mim Me interessa muitíssimo vosso amor? Assim é, filha Minha, vosso amor é para Mim muito mais importante que vossas obras, embora um amor verdadeiro naturalmente seja fecundo em boas obras e infatigável em dar provas de si mesmo.

Tudo aquilo que se faz com amor e o que se sabe que pode ser agradável à pessoa amada, é feito com valentia e entusiasmo, sem ter em conta nenhuma dificuldade. Mesmo entre amigos, quando estão juntos, conversam intimamente. Quem começa a ser conquistado por Meu amor, dirige com gosto seu olhar para Mim e se alegra de poder dar-Me graças e louvores. Tantos Santos compreenderam que a Eucaristia significa ação de graças e louvor, que devem encher o coração e a vida de Meu filhos e que a razão mais direta que impulsiona o louvor jubiloso da Trindade, é o amor que Meu Pai e o Espírito demonstraram em Mim.

Filhinha, se os israelitas cantavam com muita alegria durante as peregrinações e ao longo do caminho que os levava ao Templo de Jerusalém, com quanta alegria mais deveis vir ao Meu encontro, sabendo que Eu ardo de amor por vós. Este amor eucarístico fará de vossa vida uma serena peregrinação rumo à Pátria Eterna. Durante este caminho, sabereis com gratidão que Eu já estou perto de vós como o Caminho, a Verdade e a Vida, porque em Mim tendes a verdadeira vida.

Falai com os Sacerdotes, filha Minha, dizei-lhes que não permitam que as pessoas os vejam com o rosto triste; que se deixem ver somente quando tiverem encontrado a alegria. Fazei-os compreender quão ridículo e injusto é amargurar-se por tolices. Ajudai-os a encontrar a alegria. Dizei-lhes que toda a criação e a história da salvação vos fala do Meu Amor por vós, os homens. De um modo especial, é eloqüente o rosto do homem que Me ama. Como pode ensinar o Meu Amor quem tem o rosto triste ou amargurado? Que se façam sábios, com alegria tirando água de Mim, que Sou Fonte da
Alegria!... Que peçam ao Meu Espírito para fazer deles mensageiros e testemunhas serenas do Meu Amor!



Eu bendigo a quem escuta Minha Palavra
PC-6    *    10-maio-96    *    O Senhor

Eu gosto assim, filhinha, que busques o caminho da Verdade Eterna, do serviço aos teus irmãos; o caminho da pobreza de espírito, o caminho que leva à sabedoria e deixa de lado os vãos caminhos do mundo.

Sabes quanto Me compraz um espírito de sacrifício e de obediência? Minha amarga Paixão tem, sem dúvida, a dimensão da expiação e da satisfação pelos pecados dos homens.

O fato de que Eu Me tenha submergido no mais profundo sofrimento do mundo pecador até o ponto de expor-Me ao tormento, ao martírio e às humilhações por parte dos homens, faz parte do Meu Mistério insondável, o mistério deste amor. Mas ninguém pode compreender Meu Mistério se não penetra nas profundidades místicas do Meu Coração. Dito de modo contrário mas também correto, ninguém pode ser introduzido por Mim nas profundidades do Meu Coração, se não está disposto a expressar-Me seu amor e sua gratidão ainda que com o sofrimento e o sacrifício.

Muitos filhos Meus desejam inicialmente as graças divinas e muitos abandonam esse desejo pelas seduções do mundo. Eu sou a Palavra feita carne e para permanecer na senda da virtude, continuamente deveis rejeitar as falsidades da riqueza mundana, criada pelo homem, pois ela nunca garantirá liberdade eterna.

Quero falar-te dos filhos que crêem estar corretos e que estão errados. Alguns são aqueles que começam o caminho sem encontrar jamais a trilha; falam de caminhos de bondade, de amor, porém nunca praticam nem a bondade, nem o amor. Outros são os que fazem funcionar metade do seu coração, isto é, que cumprem Minhas Palavras somente com aqueles a quem selecionaram para entregar-se; esses são os que terão que se conformar com menos, porque nunca foram capazes de ganhar o tesouro inteiro do Reino dos Céus.

Porém há outros filhos, poucos, que não olham para os caminhos do mundo, mas põem toda a sua atenção no caminho verdadeiro da salvação. Estes são os sábios, os que dão o melhor de sua capacidade, sem mostrar nenhum tipo de favoritismo em sua entrega. Escutam Minha Palavra, distinguem a Vontade de Meu Pai em sua vida e, ainda que algumas vezes cometam erros humanos, sempre se encaminham para o que é definitivo.

Eu vivi por vós uma vida humana, sofri uma morte humana, experimentei tentações humanas. O que vós viveis, Eu vivi. A maneira pela qual Meus Anjos esperaram por Mim, é a mesma forma pela qual Meus Anjos esperam por cada um de vós. Por isso, bendigo a quem escuta Minhas Palavras e se abandona à Verdade, porque são sábios.

Não sabeis quão conveniente é que deis ao sofrimento que vos atormenta, o mesmo sentido que Eu dei: que o convertais em uma prova de amor por Mim e de solidariedade salvífica com vossos irmãos. Desta maneira, ides recebendo e doando com gratidão; entrando em Minha corrente de solidariedade salvífica...

Eu fui a Obediência personificada diante do amor e da sabedoria de Meu Pai desde o começo da Minha existência terrena; todavia, para fazer-Me em tudo semelhante a vós, quis também aprender por experiência própria a obedecer em meio aos maiores sofrimentos, das dores mais atrozes. Tu não sabes com quanto amor dei à dor um sentido novo, libertador.

Pensa: ninguém merecia tanto amor; não obstante, ninguém encontrou tão pouco amor e tanto ódio. Acaso com isso não vos indiquei também o caminho para desafogar esse sofrimento até o ponto de santificá-lo por meio do amor pelos inimigos e a oração pelos que Me crucificavam?

Pequena Catalina, a fé é obra do Espírito Santo, é um dom de Meu Coração traspassado; ela exige que confieis no plano salvífico do Pai, mesmo nos sofrimentos e nas provas... Crê que até as dores mais atrozes perdem sua carga venenosa quando a alma se convence de que está contribuindo para o bem dos seres humanos. E tudo isto é coroado com o conhecimento de que as penas suportadas por Meu Amor têm sua conclusão em uma fonte enorme de graças para outros. Nesse significado transformado, também elas nascem da fonte de graças que é o Meu Coração.

Se Meus filhos agem segundo Meu Espírito, no amor por Meu Pai e por todos os redimidos, então Eu opero neles e por meio deles, para que o mundo reconheça que Eu e os Meus amamos o Pai e, assim, a todos os homens...

Quanto Me agrada instruir-te, filha Minha! Quanto amor derramo neste coração tão doce para teu Deus!

(em edição!)